wellington alves shou

  • wellington alves shou, em atibaia. s. paulo.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Jóia menina.
            Autor- Wellington Alves.

Tudo que é novinho é bom.
Por isso eu vou ti namorar.
Você é docinha que nem bombom.
Gatinha vou lhe deliciar.

Você é bonitinha, cheirosinha.
Bonequinha, gostosinha.
Eu quero ti namorar.

Você é linda, a cor  mais bela.
Uma jóia rara.
Todos querem cobiçar.
Você me encanta, e me fascina
Jóia menina
Eu quero ti namorar.

Você é a luz do amor, que me ilumina
Doce menina
Vivo a lhe apreciar...
O néctar da flor que alucina.
Jóia menina, eu quero ti namorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário